quarta-feira, 1 de novembro de 2023

 ATITUDE SERENA E CONFIANTE

Compilado por:

Idenilton Santos




SORRIA... DOMINE-SE!...

Minha vida é fonte de atitude serena e confiante

SORRIA... DOMI-SE!...[1]
EU SOU a presença de Deus em ação neste corpo.[2]

Se podes crer, tudo é possível ao que crê.[3]

Deus É a fonte instantânea e imediata dos meus recursos, propiciando-me todas as ideias necessárias em todos os momentos e oportunidades.[4]

Deus É a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades.[5]
Prefiro uma atmosfera amorosa a qualquer outra expressão de sentimentos.[6]

EU SOU PAZ E EQUILÍBRIO.
Minha mente é silêncio e quietude.
Minha mente compreende o todo de qualquer situação.
Não busco soluções pois Minha mente compreende o todo,
e cada aspecto dos atos/fatos.

Eu estou prosperando dia a dia.
Eu estou melhorando dia a dia em saber, saúde e riqueza.
Cada dia minha vida é mais próspera.

Aprendo sempre mais.

A cada dia sinto que todos os meus órgãos funcionam perfeitamente, em divina ordem.
Eu Sou Deus em ação neste corpo e em todo ser[7]
Eu Sou Filho de Deus,
Eu Sou Perfeito em saber, saúde e riqueza.
O RIO DA PAZ E DO AMOR DE DEUS
INUNDA O MEU SER
.



[1] BASE: GABRIEL, H W; W W ATKINSON; DALE CARNEGIE

[2] Jorge Adoum

[3] JC

[4] BASE: JOSEPH MURPHY

[5] BASE: JOSEPH MURPHY

[6] Xenon

[7] BASE: JOSEPH MURPHY

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

AMOR DE PERDIÇÃO: O Pacto de Sangue.

Apresentamos Idenilton Santos , um talentoso escritor que traz uma abordagem inovadora ao gênero dos romances sensuais. Em sua obra, ele des...